18 - 0
Agora sim apareceu uma equipa de Benjamins.
O Abambres neste jogo demonstrou as qualidades pelas quais se pode considerar candidato ao título. Equipa possante fisicamente e bem dotada tecnicamente, apresentou-se com um futebol prático, boa circulação de bola e com capacidade de finalização.
Parabéns ao Abambres não só pelo resultado, mas também pela bela exibição alcançada neste encontro.
Gostaria de referenciar o jogador n.º10 do Abambres como o "miúdo" do jogo, demonstrando ser um jogador com uma qualidade técnica e táctica acima da média. A meu ver o principal elemento desequilibrador da equipa do Abambres.
Os nossos meninos pouco podiam fazer perante uma equipa muito mais desenvolvida a todos os níveis. Fomos os primeiros a conseguir marcar ao Abambres na 1ª volta e agora tivemos a resposta, passando o Abambres a ser a 1ª equipa a não nos permitir marcar um único golo, ficamos a "O". Os nossos meninos bem queriam e quase conseguiam marcar o golo de consolação por duas ocasiões, uma por intermédio do João António e outra por Guilherme.
Sinceramente, ... este resultado não me desilude ou entristece. Por um lado até me satisfaz, pois já começava a pensar que o escalão de benjamins carecia de qualidade, felizmente não é assim. Custou-me mais perder com o Sabro por 1-2 e empatar com o Mondinense por 2-2, porque considero que fomos superiores e não conseguimos alcançar a vitória. Este resultado é justíssimo.
Sem comentários:
Enviar um comentário