FRASES - EQUIPAS

"Uma soma de grandes individualidades não faz uma grande equipa, mas não há grandes equipas sem grandes individualidades"

“É mais importante um jogador que torna a sua equipa Grande, do que um Grande jogador numa equipa” - John Wooden

domingo, 25 de março de 2012

PÁSCOA

TREINOS NAS FÉRIAS DA PÁSCOA


PARAGEM DURANTE A PRÓXIMA SEMANA (26 a 30 de Março)


TREINOS (campo do calvário):

SEGUNDA-FEIRA, 2 de Abril - às 18h30

QUARTA-FEIRA, 4 de Abril - às 18h30

As horas poderão estar sujeitas a alteração para mais cedo.


SEXTA-FEIRA e SÁBADO, 6 e 7 de Abril - TORNEIO DE MONDIM

quarta-feira, 21 de março de 2012

DAVID CONTRA GOLIAS

 18  -  0

Agora sim apareceu uma equipa de Benjamins.

O Abambres neste jogo demonstrou as qualidades pelas quais se pode considerar candidato ao título. Equipa possante fisicamente e bem dotada tecnicamente, apresentou-se com um futebol prático, boa circulação de bola e com capacidade de finalização.
Parabéns ao Abambres não só pelo resultado, mas também pela bela exibição alcançada neste encontro.
Gostaria de referenciar o jogador n.º10 do Abambres como o "miúdo" do jogo, demonstrando ser um jogador com uma qualidade técnica e táctica acima da média. A meu ver o principal elemento desequilibrador da equipa do Abambres.

Os nossos meninos pouco podiam fazer perante uma equipa muito mais desenvolvida a todos os níveis. Fomos os primeiros a conseguir marcar ao Abambres na 1ª volta e agora tivemos a resposta, passando o Abambres a ser a 1ª equipa a não nos permitir marcar um único golo, ficamos a "O". Os nossos meninos bem queriam e quase conseguiam marcar o golo de consolação por duas ocasiões, uma por intermédio do João António e outra por Guilherme.

Sinceramente, ... este resultado não me desilude ou entristece. Por um lado até me satisfaz, pois já começava a pensar que o escalão de benjamins carecia de qualidade, felizmente não é assim. Custou-me mais perder com o Sabro por 1-2 e empatar com o Mondinense por 2-2, porque considero que fomos superiores e não conseguimos alcançar a vitória. Este resultado é justíssimo.

quarta-feira, 14 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

Empate com sabor a derrota

    2    -    2

Pelo Sport Clube Vila Real jogaram: André (1); Alexandre (2); Guilherme (3);  João Pereira (5); João Coelho (6); João Matos (10) e Nuno Costa (11) – Jogaram também: Afonso Gonçalves (12); Tomás Branco (4);  Afonso Castro (7); Francisco Artur (8) e Nuno Rito (14).

Apesar de na 1ª volta termos perdido em casa do Mondinense por 5-2, acreditávamos que era possível ganhar este jogo.
Durante toda a partida demonstramos ser a equipa com maior capacidade ofensiva, chegando a estar a ganhar por 2-0, mas na fase final a equipa acusou o cansaço e permitiu o empate a 5 minutos do fim do encontro. Dois golos sofridos em menos de 5 minutos não nos permitiu alcançar os merecidos 3 pontos.
Parabéns meninos, mais uma bela exibição.

Edição Nº 3221 do jornal A Voz de Trás-os-Montes

terça-feira, 6 de março de 2012

A lei do mais forte

A equipa do SCVR entrou em campo apática, adormecida e sem atitude. Vitória justa da Diogo Cão que dominou durante todo o encontro. O resultado poderia ser mais dilatado, caso os jogadores da Diogo Cão concretizassem as claras oportunidades de golo que tiveram principalmente na 2ª parte.
Parabéns à Diogo Cão.

Esta equipa parece estar a passar por uma fase menos boa, verificando-se uma baixa de rendimento de alguns jogadores.


                        
                                    Próxima jornada:


quinta-feira, 1 de março de 2012