Pelo Sport Clube Vila Real jogaram: Paulo (1); Alexandre (2); João Pereira (5); Francisco Ferreira (9); João Matos (10); Nuno Costa (11) e João António (13) – Jogaram também: André (12); Guilherme (3); João Coelho (6); Francisco Artur (8) e Nuno Rito (14).
Boa exibição do SCVR 2003, que em casa perde pela diferença mínima (1-2), tendo na 2ª jornada sofrido uma goleada (12-1) com a ADC Sabro.
Na 1ª parte o Sport Clube Vila Real defendeu bem, não permitindo que a Sabro se aproximasse com muito perigo à sua baliza. Apesar das várias ações ofensivas desenvolvidas por ambas as equipas, o golo teimava em não aparecer. Já próximo do final da 1ª parte, o SCVR passa para frente do marcador por intermédio de Guilherme, mas infelizmente essa alegria durou pouco, tendo a ADC Sabro alcançado rapidamente o golo do empate. Resultado que se manteve até ao intervalo.
Após o intervalo, o SCVR continuou à procura do golo da vitória, subindo mais no terreno de jogo. Nesta metade do encontro, o SCVR foi superior à Sabro, que só chegou à baliza do Vila Real por 3 vezes. Numa destas situações e contra a corrente do jogo, a equipa da Sabro alcança o golo da vitória, através de um autêntico “BALÃO” para a área. Um pontapé alto que acaba por entrar na baliza junto à trave, passando por cima e fora do alcance do guarda-redes André. Os alvinegros ainda tentaram dar a volta ao resultado, instalando-se próximo da baliza adversária, mas faltou o remate e o golo que viria a repor a justiça no resultado.
Parabéns meninos, fizeram um jogo fantástico, contra uma equipa muito mais forte fisicamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário